Sidney Artesanato: Laços e fofuras

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Laços e fofuras

Bom dia...outubro mês da criançada...de Nossa Senhora Aparecida....do professor...fui ha uma loja especializada em baby comprar umas faixas de cabelo para minha neta.Vários modelos,tipos e tamanhos...caros, um exagero de caro mas, o que mais me deixou chateada  é a qualidade dos produtos,muito mal feito, cola em exagero , aparecendo e desconfortável...Comprei uma só que tive que praticamente desmanchar toda. Resolvi fazer eu mesma. Pesquisei na NET, achei um modelos lindos....inspiração para quem quiser fazer.





3 comentários:

  1. Pois é... caro e mal feitos! tenho sentido isso também. Mande bala! esses modelos são lindos!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. É muito irritante encontrar produtos caros e sem qualidade. Essas imagens são super fofas.
    Beijinhos, querida Sidney!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.